18  DE  JANEIRO  DE  2021  |  EDIÇÃO  Nº  002

SICEPOT-MG SOLICITA REVISÃO DE ORÇAMENTO DE OBRAS DA PBH 

O SICEPOT-MG protocolou no dia 14/01 correspondência endereçada ao Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Josué Valadão e ao Superintendente da SUDECAP Henrique Castilho, solicitando revisão no orçamento das obras de otimização do Sistema de Macro Drenagem dos Córregos Vilarinho, Nado e Isidoro, objeto do RDC nº 039/2020.

No ofício foram anexados comprovações de aumentos nos principais insumos, que tiveram grande majoração de preços em relação aos orçados. Foram apuradas variações que chegaram a 150%, no caso do aço.

A HORA DA INDÚSTRIA É AGORA

 

Em 2020 o SICEPOT-MG e a FIEMG trabalharam com foco e dedicação para superar todas as dificuldades apresentadas.

 

2021 chega como um ano de novas oportunidades. É chegada a hora da retomada, de acreditar, de investir, de se atirar. É preciso coragem para fazermos, juntos, a virada que todos desejamos. Agora é a hora da indústria mostrar sua importância e sua força para promover o crescimento de Minas e do Brasil. 2021 será o ANO DA INDÚSTRIA e este filme inaugura esse protagonismo. VEJA AQUI O VÍDEO . 

 

ASSOCIADO, CADASTRE SUAS VAGAS E CURRÍCULOS

 

Associado, aproveite e use o serviço que o SICEPOT-MG, através da plataforma RI - Recrutamento Inteligente, disponibiliza para sua empresa. Cadastre suas vagas gratuitamente.

 

COMO CADASTRAR AS VAGAS

•  Preencha o formulário de cadastro de vaga AQUI .

• Os parâmetros do perfil do candidato, necessidades, informações, prazo de veiculação da vaga serão definidas pela empresa, que pode informar ou não que a vaga é sua.

• O SICEPOT-MG irá cadastrar a vaga na plataforma Recrutamento Inteligente. A plataforma divulgará a vaga para o mercado.

•  Após prazo cumprido para captação, todos os currículos recebidos serão encaminhados para a empresa solicitante (não será feito triagem dos currículos) .

E se quiser verificar vagas disponíveis e cadastrar currículos:
  Acesse Aqui.

 

Informações: 31 2121.0436
 sandra@sicepotmg.com | https://www.sicepotmg.com/.

 


O Dia a Dia é uma publicação exclusiva para os Associados do SICEPOT-MG.
Somente é permitida a reprodução parcial ou integral de matérias contidas neste
Boletim com autorização expressa do Sindicato.


Av. Barão Homem de Melo, 3090 - BH/MG   |   tel. (31) 2121.0436 - 2121.0437
www.sicepotmg.com.br   |   comunicacao@sicepotmg.com