18  DE  JUNHO  DE  2020  |  EDIÇÃO  Nº  017

 

WORKSHOP: SOLUÇÕES TRABALHISTAS E TRIBUTÁRIAS EM ÉPOCA DE PANDEMIA

O SICEPOT-MG promove dia 26/06, sexta-feira, de 9 às 11 horas,  um workshop on-line sobre as soluções previstas na legislação para o período de pandemia e o futuro do RH.

PROGRAMAÇÃO

ASPECTOS JURÍDICOS

Luciana Guedes Ferreira Pinto e Murilo Carvalho Santiago

Assessores Jurídicos do Sicepot-MG e sócios do escritório Santiago & Ferreira Pinto Advogados

RH NO NOVO NORMAL

Álvaro Luiz Moreira - Consultor de RH

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI - o link da reunião será enviado posteriormente para os inscritos.

COMISSÃO DE EQUIPAMENTOS PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE SISTEMA DE FILTRAGEM

 

O SICEPOT-MG, a DCML e a FLEETGUARD realizaram nesta semana o  Seminário on-line  Sistemas de Filtragem: como prevenir falhas e aumentar a eficiência operacional de equipamentos e caminhões através dos filtros.

 

O evento on-line foi concorrido e muito bem avaliado pelos participantes. Foram abordados os desafios, causas e custos enfrentados pela contaminação de fluídos que alimentam o motor e seus sistemas, filtração,  sistemas de lubrificação e líquidos de arrefecimento.

 

 O vídeo do seminário ficará liberado para as associadas a partir do dia 22/06, no site do Sicepot-MG, área de Palestras: Resumos.

 

POSTO DO CREA-MG NO SICEPOT

O posto do CREA-MG que funciona dentro da sede  Sicepot já voltou ao atendimento normal para os associados, seguindo todas as recomendações de prevenção ao Covid (uso obrigatório de máscara / higienize com álcool 70% / distância mínima / sem contato).

FUNCIONAMENTO:

2ª à 6ª feira

08 às 12 e 13 às 17h

Contato: Flávia

Tel. 2121.0441

Email: pasede@crea-mg.org.br 

JURÍDICO  URGENTE: INSS - CONTRIBUIÇÕES PATRONAIS de MAIO/2020 TEM RECOLHIMENTO PRORROGADO

A Portaria do Ministério da Economia nº 245 de 2020 prorroga o prazo para recolhimento das contribuições previdenciárias patronais relativas à competência maio de 2020, deverão ser pagas no prazo de vencimento das contribuições devidas na competência outubro de 2020. Leia a íntegra do boletim AQUI . 

PLATAFORMA DE COMPRA PARA O SETOR DA CONSTRUÇÃO

A Supplius é uma plataforma para as empresas de construção pesada comprarem coletivamente, ganhando em escala e logística. Sua tecnologia de agrupamento de demanda revoluciona a forma de negociar porque cria um lugar onde todos trabalham juntos para o melhor resultado.

Aproveite, faça como várias associadas: conheça a plataforma e cadastre sua empresa: www.supplius.com .

Para que a plataforma atenda da melhor maneira o setor, precisamos também que sua empresa informe fornecedores e os materiais que tem mais demanda de compra. Assim, o time da Supplius vai buscar melhores preços para os produtos que você mais precisa comprar e que impacta no seu negócio. Entre em contato pelo tel. (31) 98499.5332.

Associado, se sua empresa está com vaga de trabalho aberta, divulgue-a na plataforma RECRUTAMENTO INTELIGENTE SICEPOT-MG. Envie sua vaga. É só preencher o formulário AQUI .


 



 


O Dia a Dia é uma publicação exclusiva para os Associados do SICEPOT-MG.
Somente é permitida a reprodução parcial ou integral de matérias contidas neste
Boletim com autorização expressa do Sindicato.


Av. Barão Homem de Melo, 3090 - BH/MG   |   tel. (31) 2121.0436 - 2121.0437
www.sicepotmg.com.br   |   comunicacao@sicepotmg.com