01  DE  JULHO  DE  2020  |  EDIÇÃO  Nº  019

 

PALESTRA: AS PRINCIPAIS MUDANÇAS DA NR18

 

O SICEPOT-MG promove dia 07/07, de 10 às 12 horas, para suas associadas, a palestra on-line “AS PRINCIPAIS MUDANÇAS DA NR18” , com a Supervisora de Segurança do Trabalho do SECONCI-MG, Andreia Kaucher Darmstadter. Andreia representa a bancada patronal do Comitê Tripartite de revisão da NR 18, e irá trazer aos participantes um panorama a respeito da norma que entra em vigor em fevereiro de 2021.

Não perca! FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI (o link da reunião será enviado posteriormente para os inscritos).

 

ELEIÇÕES CREA/CONFEA
SEÇÃO DE VOTAÇÃO NA SEDE DO SICEPOT-MG

As eleições para o sistema CREA/CONFEA ocorrerão no dia 15 de julho, de 8:00 às 19:00.

 

Para maior facilidade para as empresas, será disponibilizada uma urna na sede do SICEPOT-MG para os engenheiros das associadas. A seção seguirá todas as recomendações de prevenção ao Covid (uso obrigatório de máscara / higienize com álcool 70% / distância mínima / sem contato) e o estacionamento ficará liberado para todos.

 

ENGENHEIROS, COMPAREÇAM À VOTAÇÃO NO DIA 15/07! 

MATERIAL UTILIZADO NO WORKSHOP SOLUÇÕES TRABALHISTAS E TRIBUTÁRIAS EM ÉPOCA DE PANDEMIA ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DO SICEPOT-MG

A palestra Aspectos Trabalhista, ministrada pela Dra Luciana Guedes Ferreira Pinto apresentada no  Workshop Soluções Trabalhistas e Tributárias em Época de Pandemia está disponível para consulta no site (ACESSE AQUI). 

 
Avaliação do workshop 

 

LEVANTAMENTO DE DEMANDA DE PNEU E ÓLEO DIESEL DAS EMPRESAS ASSOCIADAS

 

O SICEPOT-MG está fazendo um levantamento das necessidades  das associadas de pneus e óleo diesel para os próximos meses ( julho a setembro). Este levantamento irá subsidiar negociação com fornecedores, via plataforma Supplius,  para que as empresas possam comprar coletivamente, com melhores preços.

 

Assim, solicitamos que nos informe a demanda da empresa para:

· Pneus - tipos/ quantidade para 3 meses ( julho a setembro)

· Óleo diesel – tipo/ quantidade para 3 meses ( julho a setembro)

Para informar é simples, basta preencher e enviar o formulário AQUI .

Aproveite, faça como várias associadas: conheça a plataforma e cadastre sua empresa: www.supplius.com . Se preferir, entre em contato pelo tel. (31) 98499.5332, com Juliano. 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

icam os associados do Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais - SICEPOT-MG, convocados para uma Assembleia Geral Ordinária a ser realizada na sede do SICEPOT-MG, à Av. Barão Homem de Melo nº 3.090, em Belo Horizonte, no dia 13 de julho de 2020, às 16:30 horas, em primeira convocação e às 17:00 horas, em segunda convocação, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: exame, discussão e aprovação do balanço encerrado em 31 de dezembro de 2019 seus anexos e pareceres do Conselho Fiscal e dos Auditores Independentes.

 

Belo Horizonte, 30 de junho de 2020

 

 

Emir Cadar Filho

Presidente

Associado, se sua empresa está com vaga de trabalho aberta, divulgue-a na plataforma RECRUTAMENTO INTELIGENTE SICEPOT-MG. Envie sua vaga. É só preencher o formulário AQUI .  


 



 


O Dia a Dia é uma publicação exclusiva para os Associados do SICEPOT-MG.
Somente é permitida a reprodução parcial ou integral de matérias contidas neste
Boletim com autorização expressa do Sindicato.


Av. Barão Homem de Melo, 3090 - BH/MG   |   tel. (31) 2121.0436 - 2121.0437
www.sicepotmg.com.br   |   comunicacao@sicepotmg.com