15  DE  ABRIL  DE  2021  |  EDIÇÃO  Nº  021

BRASINFRA SOLICITA DERRUBADA DE TRÊS VETOS DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES

O Presidente da BRASINFRA, Emir Cadar Filho, em audiência com o Senador Antônio Anastasia, entregou ao parlamentar ofício em nome da entidade, solicitando a derrubada de três vetos mantidos pelo executivo na Lei nº 4.253 de 2020 -  Lei de Licitações. O pedido justifica a preocupação da BRASINFRA e de suas entidades associadas, em especial aos conteúdos dos trechos do Art. 37, § 2º , Art. 115, § 2º  e Art. 115, § 4º.

Todas as alterações têm, segundo a BRASINFRA, o intuito de trazer maior qualidade e segurança jurídica às contratações de obras públicas no Brasil, evitando sobretudo eventuais paralisações em prejuízo ao contratante, ao contratado e sobretudo à sociedade que fica privada de receber os benefícios da obra objeto da ordem de serviço.

Veja o documento entregue ao Senador. 

PROGRAMA DE PARCERIAS INSTITUCIONAIS
CONHEÇA OS PARCEIROS INSTITUCIONAIS DO SICEPOT-MG

GRIPMASTER

A Gripmaster é a escolha certa até para as empresas mais exigentes. Cada pneu e solução de mobilidade OTR é desenvolvida para que sua operação possa superar todo e qualquer obstáculo.

Nos mais de 15 anos de estrada, fomos sempre guiados pela transparência nos relacionamentos e conexões que fizemos e que ainda faremos. Na Gripmaster, nada é mais priorizado e respeitado que nosso time, nossos clientes e nossos parceiros ao redor mundo.

Oferecemos uma linha completa de pneus radiais, diagonais e sólidos para todos os tipos de máquinas e equipamentos fora de estrada. Nosso maior objetivo é levar inovação, provendo as melhore soluções para nosso mercado fora de estrada de maneira ética e sustentável.


GRUPO QMT

O Grupo QMT é formado pelas empresas Quaestor Business Solutions e Mentium Tecnologia. A Quaestor é especializada em BI, com foco na coleta inteligente e eficiente de dados essenciais para se posicionar: como sua empresa está, como chegou até aqui e como, provavelmente, estará daqui 06 meses. Já a Mentium tem como foco a gestão de pessoas e o controle de jornada de trabalho em tempo real.

Para ser um parceiro entre em contato pelo tel 31 2121.0436 ou email sandra@sicepotmg.com  

BOLETIM DE SAÚDE E SEGURANÇA DO SICEPOT-MG

A Comissão de Saúde e Segurança do SICEPOT-MG passa, a partir de agora, a disponibilizar para os associados um boletim da área, que divulgará Notas Técnicas, Normas Regulamentadoras, Gestão de Saúde e Prevenção.

Para que o Boletim chegue corretamente os setores/pessoas de interesse da empresa, verifique se o cadastro da sua empresa encontra-se atualizado pelo tel. 31 2121.0436. Alterações e inclusões de funcionários para recebimento das publicações deverão ser encaminhadas para o email sandra@sicepotmg.com .

 

 

 

 

 



 


O Dia a Dia é uma publicação exclusiva para os Associados do SICEPOT-MG.
Somente é permitida a reprodução parcial ou integral de matérias contidas neste
Boletim com autorização expressa do Sindicato.


Av. Raja Gabaglia, 1143 - 17º andar - B. Luxemburgo - BH-MG   |   tel. (31) 2121.0436 - 2121.0437
www.sicepotmg.com.br   |   comunicacao@sicepotmg.com