21  DE  AGOSTO  DE  2020  |  EDIÇÃO  Nº  027

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Ficam as associadas do Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais – SICEPOT-MG convocadas para uma Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 03 de setembro de 2020, às 10:00 horas, em sua sede social, sita à Av. Barão Homem de Melo nº 3.090, Bairro Estoril, em Belo Horizonte, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: com base no artigo  17, parágrafo único, “f”, e artigo 49, do Estatuto Social alterado e ratificado pela Assembleia Geral de 03 de junho de 2019, apresentação e deliberação da proposta recebida pelo SICEPOT-MG para a compra do imóvel sede do Sindicato, localizado à Av. Barão Homem de Melo nº 3.090, em Belo Horizonte - MG.

 

Para instalação da Assembleia será exigida a presença da maioria absoluta das associadas em condições de votar. Para aprovação das propostas será necessário que 2/3 dos presentes assim se manifestem em escrutínio secreto, nos termos do art. 19, III e artigo 49.

 

Conforme o disposto no art., 15, § 6º, do Estatuto, as associadas poderão ser representadas na Assembleia Geral por Diretor, Sócio-Gerente ou outro membro do respectivo quadro diretivo com capacidade de representação legal, ou, ainda, por representante ou procurador investido de poderes específicos.

 

A lista provisória das associadas quites e aptas a votar, nos termos do disposto no art. 20 do Estatuto, encontra-se afixada na sede do SICEPOT-MG. A lista definitiva será divulgada até às 18:00 horas do dia 02 de setembro de 2020.

 

Não obtido o quórum de instalação, a matéria será decidida em nova assembleia, reunida com qualquer número de associadas com direito a voto, no dia 14 de setembro de 2020, às 10:00 horas, sendo a matéria decidida por 2/3 (dois terços) dos presentes.

 

Belo Horizonte, 19 de agosto de 2020.

 

 

Emir Cadar Filho – Presidente

 

Edital publicado nos jornais Minas Gerais ( edição do dia 20/08/2020) e Estado de Minas (edição do dia 21/08/2020).

 

PROCEDIMENTOS PARA ASSEMBLEIA

 

Para segurança de todos, o SICEPOT-MG adota  todos os protocolos de prevenção à COVID-19, seguindo a legislação estadual e municipal:

·         Disponibilização de profissionais de saúde para acompanhar os procedimentos de prevenção;

·         Medição de temperatura de todos os presentes;

·         Obrigatoriedade de uso de máscara

·         Disponibilização de álcool 70%/ gel em todo o prédio

·         Regras de distanciamento social na recepção

·         Utilização do teatro com capacidade reduzida para distanciamento social (teatro para 310 pessoas terá sua capacidade reduzida para 100 lugares)

·         Regras de não aglomeração

 

Por questão de segurança, solicitamos também que os procedimentos do Estatuto, sejam assim cumpridos:

·         Uma só pessoa represente cada empresa, conforme condições do edital: as associadas poderão ser representadas na Assembleia Geral por Diretor, Sócio-Gerente ou outro membro do respectivo quadro diretivo com capacidade de representação legal, ou, ainda, por representante ou procurador investido de poderes específicos.

·         Ao chegar, o representante deverá seguir regras de distanciamento para assinar lista de presença

·         Após a assinatura, deverá dirigir diretamente ao plenário, tomando seu assento.

  

Associado, a representatividade é importante nesta Assembleia. Pedimos que todas as empresas em condições de votar compareçam. Mas é importante que todos sigam as regras de prevenção.

 



 


O Dia a Dia é uma publicação exclusiva para os Associados do SICEPOT-MG.
Somente é permitida a reprodução parcial ou integral de matérias contidas neste
Boletim com autorização expressa do Sindicato.


Av. Barão Homem de Melo, 3090 - BH/MG   |   tel. (31) 2121.0436 - 2121.0437
www.sicepotmg.com.br   |   comunicacao@sicepotmg.com