01  DE  SETEMBRO  DE  2020  |  EDIÇÃO  Nº  030

NOVAS ASSOCIADAS SICEPOT-MG

 

ASSOCIADO EFETIVO

DURO NA QUEDA CONSTRUÇÕES LTDA

Atua nos segmentos de Pedreira e Agregados, Porto de Areia, Concreteira BRMix, Usina de Asfalto, Terraplanagem, Transporte e Locação de Equipamentos e Máquinas Pesadas, Pavimentação a frio (DUROPAV), Laboratório, Pavimentação e Drenagem.
Com sede em Pouso Alegre/MG, a empresa é dirigida pelos empresários Valcenir Paronetti Dorta, Gilberto Dantas Delgado Junior e Erondi Chiarinotti.

Contato da empresa: (35) 3427-3351 | adm@gdq.com.br | www.gdq.com.br

 

ASSOCIADO CONTRIBUINTE

ENGEFABRAS SERVIÇOS ESPECIAIS DE ENGENHARIA LTDA

Atua no desenvolvimento, execução e gerenciamento de obras e projetos industriais de Civil, Elétrica, Automação e Instrumentação Industrial.
Com sede em Nova Lima/MG, a empresa é dirigida pelos engenheiros Raslan Leite e Fabiano Menezes.

Contato da empresa: (31) 3452-0728 | engefabras@engefabras.com.br | www.engefabras.com.br

 

ASSOCIADO CONTRIBUINTE

QUEBEC ENGENHARIA S.A.

Atua no segmento da construção pesada focando em projetos de aproveitamento hidrelétrico, obras de arte, industriais e infraestrutura e de energia renovável com a construção e implantação de parques eólicos e fotovoltaicos e abrimos mercado para Linhas de Transmissão, abrangendo de forma mais completa o setor de energia.

Com sede em Belo Horizonte/MG, a empresa é dirigida pelo empresário Scott Wells Queiroz.

Contato da empresa: (31) 3297-0833 | kelly@quebecengenharia.com.br | www.quebecengenharia.com.br


Bem vindas! O SICEPOT-MG tem orgulho de ter as empresas Duro na Queda, Engefabras e Quebec Engenharia em seu quadro de associadas.

 

INFORMAÇÕES SOBRE ASSEMBLEIA GERAL DO DIA 03/09

 

Será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 03 de setembro de 2020, às 10:00 horas, à Av. Barão Homem de Melo nº 3.090, Estoril, para deliberar sobre a apresentação e deliberação da proposta recebida pelo SICEPOT-MG para a compra do imóvel sede do Sindicato, conforme Edital anexo.

 

Poderão participar da Assembleia, com direito a voto, os associados efetivos, quites com o Sindicato (a lista provisória das associadas aptas a votar já está afixada para consulta na sede do Sicepot-MG).

 

Por medida de prevenção, sugerimos que venha somente uma pessoa por empresa e que todos sejam pontuais, obedecendo o horário do Edital.

 

Para segurança de todos, o SICEPOT-MG adota  todos os protocolos de prevenção à COVID-19, seguindo a legislação estadual e municipal:

• Disponibilização de profissionais de saúde para acompanhar os procedimentos de prevenção;

• Medição de temperatura de todos os presentes;

• Obrigatoriedade de uso de máscara;

• Disponibilização de álcool 70%/ gel em todo o prédio;

• Regras de distanciamento social na recepção e uso de divisória de acrílico;

• Utilização do teatro com capacidade reduzida para distanciamento social (teatro para 310 pessoas terá sua capacidade reduzida para 100 lugares);

• Regras de não aglomeração.

Associado, a representatividade é importante nesta Assembleia. Compareçam e sigam as regras de prevenção.

 

WEBINAR SICEPOT-MG - MACCAFERRI
GEOGRELHAS EM PROJETOS DE ENGENHARIA

02 de setembro de 2020, às 16h

A utilização de geogrelhas para reforço de solos é uma realidade em obras de alto desempenho. Neste webinar, promovido pelo Sicepot-MG e pela Maccaferri serão apresentadas soluções com geogrelhas para reforço de solo, tais como: Contenções em solos reforçados, reforço de pavimentos e aterros sobre solos moles. Além disso, serão demonstradas como as geogrelhas da Maccaferri garantem a longevidade e segurança para obras de alto desempenho, através de ensaios que determinam o comportamento das geogrelhas à longo prazo.

Participe! Faça sua inscrição .

MINAS GERAIS REVOGA A EXIGÊNCIA DA TAXA DE INCÊNDIO DE 2020

Foi publicada no Diário Oficial do Estado – DOE, de 29 de agosto de 2020, a Resolução SEF n.º 5.388/2020 revogando a Resolução n.º 5.354/2020 que dispunha sobre a forma e o prazo de pagamento da Taxa pela Utilização Potencial do Serviço de Extinção de Incêndio relativa ao exercício de 2020. Com a revogação da Resolução n.º 5.34/20, não será exigida, neste momento, a Taxa de Incêndio relativa ao exercício de 2020. Mais informações na Assessoria Jurídica, p4elo tel 31 2121.0438.

 



 


O Dia a Dia é uma publicação exclusiva para os Associados do SICEPOT-MG.
Somente é permitida a reprodução parcial ou integral de matérias contidas neste
Boletim com autorização expressa do Sindicato.


Av. Barão Homem de Melo, 3090 - BH/MG   |   tel. (31) 2121.0436 - 2121.0437
www.sicepotmg.com.br   |   comunicacao@sicepotmg.com