17  DE  SETEMBRO  DE  2020  |  EDIÇÃO  Nº  033

COMUNICADO aos associados

Comunicamos que, a partir do mês em curso (setembro/2020), não será mais cobrada a taxa extra que era acrescida na mensalidade social.

O setor financeiro está emitindo novos boletos com esta redução, devendo ser desconsiderados os já emitidos este mês.

Agradecemos a confiança dos associados às ações da diretoria neste período.

Muito obrigado.

Emir Cadar Filho
Presidente

SICEPOT REUNE COM COPASA PARA TRATAR DE AUMENTO DE PREÇOS DE INSUMOS

O presidente Emir Cadar Filho, o vice-presidente Wesley Bambirra e os diretores Ricardo Menin e Marcos Moutinho reuniram ontem (16/09), na Copasa, com o presidente Carlos Eduardo Tavares de Castro e com o diretor Ricardo Simões, para tratar do aumento de preços e desabastecimento de materiais de construção.

Na reunião também foram tratados os assuntos relacionados à competitividade vivida pelo setor, as mudanças que estão sendo implementadas pela Copasa para aprimorar a forma de contratação, com base no cumprimento integral dos termos do edital e aperfeiçoando a fiscalização e as novas modalidades de contratos que a Companhia pretende licitar. A Copasa em breve chamará o setor para apresentar estas modalidades de contratos.

SICEPOT ENVIA OFÍCIO AO DER-MG

O SICEPOT-MG enviou ofício ao diretor geral do  DER-MG solicitando a revisão do orçamento teto das obras de estabilização de encostas e deslizamentos no município de Cataguazes, constante no edital de concorrência 039/2020.  

Por um estudo comparativo feito pelo Sindicato, as variações de preços de diversos insumos e serviços, entre janeiro/19 e agosto/20, do sistema SINAPI, foram bastante significativos, o que pode inviabilizar a execução dos serviços. O próprio DER-MG, através de uma Nota Técnica publicada no seu site, reconhece a defasagem. 

POSTO DO CREA-MG

NO SICEPOT

O posto do CREA-MG que funciona dentro da sede  Sicepot tem atendimento normal para os associados, seguindo todas as recomendações de prevenção ao Covid (uso obrigatório de máscara / higienize com álcool 70% / distância mínima / sem contato).

FUNCIONAMENTO:2ª à 6ª feira | 08h às 17h

CONTATO: Alexandre

Tel. 31 2121.0441 | 31 9934.9022 | alexandre@crea-mg.org.br  

PARCERIA FÁBRICA GOODYEAR COM PLATAFORMA SUPPLIUS

A plataforma SUPPLIUS firmou uma parceria com a GoodYear para negociação de pneus. A diretoria da GoodYear estabeleceu condições especiais para os associados cadastrados na plataforma de compras, em um contrato inédito.

A parceria já gerou resultados concretos na semana passada com empresas fechando excelentes negócios e garantindo o suprimento de pneus GoodYear. Com a adesão das empresas e cadastramento dos centros de custos, mais informações sobre os locais das obras são coletadas, podendo estender a promoção para mais regiões.

A compra através da plataforma é rápida e segura: coloque a quantidade de pneus desejada e o seu menor preço, com certeza você vai fechar o melhor negócio para sua construtora.

Não perca esta oportunidade, conheça a Plataforma, cadastre sua empresa e comece a comprar.

Contato: (31) 98466.9924 - www.supplius.com.

 

ELEIÇÕES SISTEMA CONFEA/CREA/MÚTUA

No dia 1º de outubro de 2020, de  8h às 19h, irão ocorrer as eleições para o sistema Confea/ Crea/ Mútua, onde serão escolhidos o presidente do CREA-MG, do CONFEA e diretores da Mutua.

 

A participação dos engenheiros é muito importante e para o conforto e praticidade os associados terão um local de votação com uma urna eleitoral na sede do Sicepot-MG.

 

Para votar nesta urna, os profissionais das associadas têm que estar previamente cadastrado. Confira se seu nome está inscrito nesta urna pelo tel. 31 2121.0436.

ASSOCIADO, PARTICIPE E VOTE. 

CLASSIFICADOS SICEPOT

O SICEPOT-MG disponibiliza para o associado um espaço de divulgação de negócios: o SICEPOT MG CLASSIFICADOS,

Semanalmente são divulgados on-line, para as empresas associadas, anúncios de compra, venda e locação de máquinas e equipamentos.

O associado pode divulgar gratuitamente, um anúncio por mês. Conheça as regras e anuncie!

Entre em contato: sandra@sicepotmg.com  | 31 2121.0436.



O Dia a Dia é uma publicação exclusiva para os Associados do SICEPOT-MG.
Somente é permitida a reprodução parcial ou integral de matérias contidas neste
Boletim com autorização expressa do Sindicato.


Av. Barão Homem de Melo, 3090 - BH/MG   |   tel. (31) 2121.0436 - 2121.0437
www.sicepotmg.com.br   |   comunicacao@sicepotmg.com