10 DE  DEZEMBRO  DE  2019  |  EDIÇÃO  Nº  062

CONFRATERNIZAÇÃO SICEPOT-MG - 2019 

A Confraternização do setor da construção pesada aconteceu na última quinta-feira, dia 05/12, em prestigiado evento realizado na sede do SICEPOT-MG. Cerca de 700 convidados estiveram presentes no evento, que contou com a presença, dentre outros, do governador Romeu Zema, do secretário de Infraestrutura Marco Aurélio Barcelos, do diretor geral do DEER Fabricio Sampaio, do diretor da Copasa Ricardo Simões, do superintendente da Sudecap Henrique Castilho, do presidente da FIEMG, Flavio Roscoe, do secretário Municipal de Obras Josué Valadão, da secretária Municipal  de Governo Adriana Branco,  do deputado Lucas Gonzales.


Autoridades, representantes de órgãos públicos, entidades do setor e da indústria, associados e parceiros prestigiaram a confraternização, tornando o evento um grande encontro de network.


A confraternização SICEPOT teve como parceiros as empresas FCK Premoldados, Maccaferri e Pottencial Seguradora, a quem publicamente, agradecemos pela parceria.





















 

NOVO SITE DO SICEPOT-MG

 

O novo site do SICEPOT-MG já  na web. Mais moderno e dinâmico, a página foi reformulada, procurando oferecer uma navegação mais amigável, oferecendo “ÁREA” com conteúdo exclusivo para o associado.

Acesse: www.sicepotmg.com


O Dia a Dia é uma publicação exclusiva para os Associados do SICEPOT-MG.
Somente é permitida a reprodução parcial ou integral de matérias contidas neste
Boletim com autorização expressa do Sindicato.


Av. Barão Homem de Melo, 3090 - BH/MG   |   tel. (31) 2121.0436 - 2121.0437
www.sicepotmg.com.br   |   comunicacao@sicepotmg.com