16 DE  DEZEMBRO  DE  2019  |  EDIÇÃO  Nº  063

SICEPOT-MG SOLICITA REEQUILIBRIO ECONÔMICO- FINANCEIRO DE CONTRATOS DE MANUTENÇÃO DO DEER

O SICEPOT-MG protocolou ofício endereçado ao Diretor Geral do DEER solicitando reequilíbrio econômico-financeiro dos serviços de pavimentação, inclusos nos contratos de manutenção e conservação rodoviária. Como se sabe, nestes contratos, ao contrário da prática do DEER, os materiais betuminosos são fornecidos pelas empresas contratantes..

 

EMIR CADAR FILHO É DESIGNADO PRESIDENTE INTERINO DA FIEMG

O presidente do SICEPOT-MG, Emir Cadar Filho, foi designado, pelo presidente Flávio Roscoe, para responder interinamente pela presidência da FIEMG, no período de 14 a 18 de dezembro de 2019.

FÉRIAS COLETIVAS – SICEPOT-MG 

 

O SICEPOT-MG entrará em férias coletivas no período de 26/12 à 14/01. O expediente retorna ao normal no dia 15/01.

NOVO SITE DO SICEPOT-MG

 

O site do SICEPOT-MG foi reformulado e já está disponível no endereço: www.sicepotmg.com

 

Mais moderno e dinâmico, a página foi reformulada, procurando oferecer uma navegação mais amigável, oferecendo “ÁREA” com conteúdo exclusivo para o associado.

 

CADASTRO ACESSO À AREA DO ASSOCIADO

 

Para acessar a área restrita, exclusiva dos associados, será feito novo cadastramento de senhas (a senha antiga não tem mais validade).

 

Buscando agilizar o processo de validação das senhas e para garantir que o serviço seja exclusivo dos associados, solicitamos que sua empresa nos informe, previamente, quais funcionários poderão solicitar a senha. Esta autorização deverá ser feita por diretor e/ou representante legal.

 

A senha será solicitada diretamente no site  www.sicepotmg.com – área do associado, mas a liberação será dada somente para diretores/sócios cadastrados no SICEPOT-MG e para estes nomes de funcionários que a empresa informar/autorizar previamente.

 

Cada empresa poderá indicar 3 (três)  funcionários para ter acesso à ÁREA DO ASSOCIADO SICEPOT-MG, através do preenchimento e envio da ficha AQUI .


O Dia a Dia é uma publicação exclusiva para os Associados do SICEPOT-MG.
Somente é permitida a reprodução parcial ou integral de matérias contidas neste
Boletim com autorização expressa do Sindicato.


Av. Barão Homem de Melo, 3090 - BH/MG   |   tel. (31) 2121.0436 - 2121.0437
www.sicepotmg.com.br   |   comunicacao@sicepotmg.com