20  DE  JANEIRO  DE  2023  |  EDIÇÃO  Nº  002

COPASA – PLANILHA DE PREÇOS

Diversas empresas têm nos informado da negativa da COPASA em fornecer a planilha de preços de obras contratadas na modalidade semi-integrada (unitizada).

Diante  disso e para assegurar possíveis direitos, sugerimos que o pedido seja protocolado oficialmente junto à COPASA.

A transparência de atos da administração pública é princípio fundamental e previsto em lei. Não há nada que justifique o sigilo de tal ato, nesta modalidade de contratação: 

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE GESTORES DA CONSTRUÇÃO PESADA

Com o propósito de ampliar a qualificação em gestão de executivos das empresas de construção pesada, para atuar em estruturas corporativas e em projetos, capacitando-os a enfrentar e vencer os grandes desafios atualmente presentes no setor, o Programa de Desenvolvimento de Gestores, específico para Empresas de Construção Pesada é uma experiência inovadora e inédita em processos de qualificação de pessoal estratégico, 100% orientado às demandas exclusivas das empresas de Construção Pesada.

Para realizar este projeto, o SICEPOT-MG se uniu à FIEMG, IEL e à Consultoria PMTG – Paulo Matos Tecnologia de Gestão, com reconhecida expertise de atuação em projetos do setor de construção.

Primeiro programa de gestão para executivos do setor de construção pesada no País, conjugando os conceitos mais atualizados com a prática efetiva da gestão de empresas e contratos, o curso  também será um espaço para ampliação de network e troca de experiências entre profissionais sobre o setor e o ambiente de negócios.

Os alunos terão acompanhamento individual através de Mapeamento do Perfil Executivo e Processo de Desenvolvimento Personalizado (Executive Counselling).

Aproveite esta chance de desenvolver as lideranças de sua empresa. As aulas do programa serão a partir de março de 2023.

Veja mais informações, módulos, calendário, valores AQUI e se inscreva para a live exclusiva para apresentação dos detalhes do Programa, preenchendo esta INSCRIÇÃO.

CONVÊNIOS SICEPOT-MG
SEGURO DE VIDA

As empresas associadas ao SICEPOT-MG poderão aderir à Apólice Coletiva de Seguro UNIMED SEGUROS/SICEPOT-MG com condições e valores especiais.

 

Importante destacar que o valor do Prêmio por Vida a ser pago pela empresa que aderir à Apólice Coletiva será extremamente vantajoso, em se comparando aos valores praticados no mercado.

   

A adesão poderá ser feita a qualquer momento, valendo a Cobertura a partir do dia 1º do mês subsequente. Havendo alteração no Seguro de Vida em Grupo nas Convenções Coletivas subsequentes, será efetuado Termo Aditivo, podendo haver alteração no valor a ser pago por vida.

  

CONTATO CORRETORA RESPONSÁVEL:

Miriam Lisandra

Belvedere Soluções Financeiras

Telefone: 31 99125.7740

Email: miriam@belvederesolucoes.com

Para aderir ao Convênio, a empresa deverá apresentar Declaração de Filiação/Associação emitida pelo SICEPOT-MG – a declaração deve ser solicitada na Assessoria Jurídica do Sindicato.

CONTATO SICEPOT-MG:

Assessoria Jurídica SICEPOT-MG

Telefone: 31 2121.0438

Email: juridico@sicepotmg.com

 

APÓLICE, VALORES E MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE AQUI

- CONVÊNIOS -

 


O Dia a Dia é uma publicação exclusiva para os Associados do SICEPOT-MG.
Somente é permitida a reprodução parcial ou integral de matérias contidas neste
Boletim com autorização expressa do Sindicato.


Av. Raja Gabaglia, 1143 - 17º andar - B. Luxemburgo - BH-MG   |   tel. (31) 2121.0436 - 2121.0400
www.sicepotmg.com.br   |   comunicacao@sicepotmg.com