20  DE  ABRIL  DE  2023  |  EDIÇÃO  Nº  012

PBH PUBLICA DECRETO SOBRE PESQUISA DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA

A Prefeitura de Belo Horizonte publicou o  Decreto nº 18.303, de 19 de abril de 2023, que dispõe sobre o procedimento administrativo para a realização de pesquisa de preços para contratação de obras e serviços de engenharia, bem como seus aditivos, no âmbito da administração municipal direta e indireta e das entidades vinculadas ou controladas direta ou indiretamente pelo Poder Executivo.

 

Acesse a íntegra do Decreto aqui .

4ª COPA SICEPOT-MG DE KART  

Estão abertas as inscrições para a 4ª Copa SICEPOT-MG de Kart, que acontecerá no dia 03 de junho, a partir das 8 horas, no kartódromo RBC Racing, em Vespasiano ( em  frente a Cidade do Galo).

Participe do evento, que agrega esporte, confraternização, network. Exclusiva para associados, o campeonato será uma oportunidade de integração das empresas com parceiros, fornecedores de produtos e serviços para o setor, e com convidados especiais dos órgãos contratantes.

A copa, que tem patrocínio Ouro da Pottencial Seguradora e Finlândia Corretora de Seguros e patrocínio Prata da Inova/John Deere, Maccaferri e Matins Lanna, terá as seguintes provas:

• Iniciantes, Experientes-Amadores;

• Adulto e infantil (7 a 12 anos, altura de até 1,45m);

• Masculino e feminino.


Vagas limitada. Exclusivo para Associados SICEPOT-MG
Valor da inscrição: R$150,00 adulto  -  R$ 75,00 infantil
Faça inscrição AQUI .

Após a premiação, será oferecido um churrasco de confraternização para os participantes e convidados.

Informações: (31) 2121-436 | e-mail: sandra@sicepotmg.com .

PGR x PCMSO

A Comissão de Saúde e Segurança do Trabalho do SICEPOT-MG e a Atenta Saúde convidam as associadas para participar da PALESTRA SOBRE PGR X PCMSO E A INTEGRAÇÃO ENTRE OS PROGRAMAS.

Dia 28 de abril, 9 horas

PALESTRANTES 

Dra. Bruna Soares - Médica formada pela UGF-RJ, Médica do Trabalho com registro de especialista no CRM há 10 anos; Pós Graduada em Psiquiatria; Perita oficial do 3ª Regional; Médica do Trabalho da Azul Linhas Áreas e Café Três Corações; Diretora do Grupo ATENTA SAÚDE; Trabalha há 11 anos com Medicina Ocupacional.

Engº Henrique Oliveira - Engenheiro de Segurança do Trabalho, Ergonomista, Engenheiro de Produção, Técnico em Higiene Ocupacional, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Meio Ambiente. Profissional com mais de 15 anos de experiência, atuando em grandes empresas.

Participação presencial no Sicepot-MG ( av. Raja Gabáglia, 1143 – 17º andar) ou online. Faça sua inscrição gratuita AQUI .

O evento acontecerá dentro da reunião mensal da CSST.  Aproveite, conheça e participe da Comissão!

 

Mais informações sobre a comissão de SST na Assessoria Jurídica, pelo tel. 2121.0438 ou email juridico@sicepotmg.com .

 

A comercialização de máquinas para construção segue um ritmo de crescimento desde 2017. Com o intuito de apresentar um panorama abrangente do cenário atual do mercado de equipamentos e como as empresas podem se beneficiar desse momento para aprimorar sua gestão de custos operacionais, a M&T Expo, com apoio do SICEPOT-MG, promoverá um Road Show em Belo Horizonte, no dia 16 de maio, a partir das 9h.

 

Para o encontro “O Brasil que cresce: Uma visão de custos operacionais X momento do mercado”, estão confirmadas as participações de João Jacques Viana Vaz, presidente do Sicepot-MG; Eurimilson Daniel, vice-presidente da Sobratema, Rolf Pickert, diretor geral da Messe Muenchen do Brasil; Eugênio Porto Gazzinelli, presidente Sindileq-MG.

 

Durante o evento, que acontecerá no Sindicato (Av. Raja Gabáglia, 1143 – Pilotis) no dia 16/05, os palestrantes mostrarão a importância do planejamento financeiro para a operação e manutenção de uma frota, bem como avaliarão os principais pontos que influenciam os custos de uma operação com máquinas e como a política econômica pode impulsionar ou reter investimentos na área.

 

Inscrições gratuitas. Confirme sua participação pelo email info@mtexpo.com.br.


ACONTECEU NO SICEPOT-MG
CURSO DE PROCESSOS TRABALHISTAS NO ESOCIAL E FGTS DIGITAL

Agradeço pelo curso, tenho certeza que saímos com muito mais conhecimentos do que entramos...

 

Foi um tempo muito bem utilizado. Aguardo os próximos!

 

Felipe Oliveira

Construtora Sant’Anna

GRUPO QMT
PARCERIA OFERECE BENEFÍCIOS ESPECIAIS PARA OS ASSOCIADOS SICEPOT-MG

Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link

- CONVÊNIOS -

 


O Dia a Dia é uma publicação exclusiva para os Associados do SICEPOT-MG.
Somente é permitida a reprodução parcial ou integral de matérias contidas neste
Boletim com autorização expressa do Sindicato.


Av. Raja Gabaglia, 1143 - 17º andar - B. Luxemburgo - BH-MG   |   tel. (31) 2121.0436 - 2121.0400
www.sicepotmg.com.br   |   comunicacao@sicepotmg.com

 

 


 

 

http://conteudo.sicepotmg.com/Email.png

http://conteudo.sicepotmg.com/Facebook.png

http://conteudo.sicepotmg.com/Instagram.png