24  DE  AGOSTO  DE  2023  |  EDIÇÃO  Nº  028

PORTARIA CONJUNTA SEINFRA/DER 

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, do dia  22/08/2023, a RESOLUÇÃO CONJUNTA SEINFRA/DER Nº 003, DE 21 DE AGOSTO DE 2023, que dispõe sobre o compartilhamento de recursos e os procedimentos administrativos de transição necessários em razão da transferência de competências do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais – DER-MG – para a Secretaria de Estado de Infraestrutura, Mobilidade e Parcerias – SEINFRA – promovida pela Lei Estadual nº 24.313, de 28 de abril de 2023.  

Veja a íntegra AQUI . 

NOVAS ASSOCIADAS
ASSOCIADAS CONTRIBUINTE

Terrabel Empreendimentos

 Fundada nos anos 70 a Terrabel dispõe de uma equipe preparada para melhor atender seus clientes, modernas máquinas pesadas, frota própria de veículos equipados para manutenção preventiva e corretiva em qualquer ponto do território nacional, atuando nos setores de mineração, terraplenagem e locação.

Diretores: Claudio Henrique, Rossano Assis e Sérgio Pedrosa

Contato:
Endereço: Av. Ápio Cardoso, 115 Cincão - Contagem-MG
E-mail: contato@terrabel.com.br  -  http://www.terrabel.com.br
Tel: (31) 3359-2500

SICEPOT JOVEM

A 2ª reunião do SICEPOT JOVEM aconteceu no último dia 21 de agosto, com a presença de mais de 50 pessoas.

Os jovens tiveram a oportunidade de ouvir Fabrício Vieira, Diretor Executivo de Matérias Primas da Vallourec e Henrique Rodrigues, Diretor de Engenharia e Projeto da Reta Engenharia, que falaram sobre o mercado privado em Minas Gerais. Os jovens representantes da Construtora Ápia, Pavidez e Terraço apresentaram suas empresas.

Na palestra, Fabrício Vieira falou sobre a importância da formação de pessoas, da formação de mão-de-obra, destacando a valorização da técnica da engenharia e o atua resgate do mercado de engenheiros mais velhos, que detém tanto conhecimento.

Henrique, da Reta Engenharia, destacou as expectativas das empresas, de qualquer setor, como Qualidade e Segurança, Experiência e Conhecimento Técnico, Prazos e Cumprimento de Metas, Inovação e Tecnologia, Sustentabilidade, Comunicação Eficiente, Flexibilidade e Adaptação, Gestão de Custos, Relacionamento de Longo Prazo, Conformidade Legal e Regulatória.

O Sicepot Jovem é uma comissão de trabalho, integrada por jovens lideranças das empresas associadas. Visite o site do SICEPOT-MG e conheça mais sobre a comissão.

 

 

 

Curso Legislação e Prática Trabalhista
Direito do Trabalho da Admissão à Demissão

 

11 a 15 de setembro de 2023 - 24 horas/aula

 EXCLUSIVAMENTE PRESENCIAL!
Local: SICEPOT-MG – Av. Raja Gabaglia, 1143 – 17 and. - Luxemburgo

Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link

- CONVÊNIOS -

 


O Dia a Dia é uma publicação exclusiva para os Associados do SICEPOT-MG.
Somente é permitida a reprodução parcial ou integral de matérias contidas neste
Boletim com autorização expressa do Sindicato.


Av. Raja Gabaglia, 1143 - 17º andar - B. Luxemburgo - BH-MG   |   tel. (31) 2121.0436 - 2121.0400
www.sicepotmg.com   |   comunicacao@sicepotmg.com