20  DE  SETEMBRO  DE  2023  |  EDIÇÃO  Nº  032

COPASA – FLUXO PARA PROTOCOLAR PLEITO DE REEQUILÍBRIO

A COPASA enviou um comunicado (Comunicação Externa USPR 209/2023) para o SICEPOT-MG, referente ao fluxo para protocolar pleito de reequilíbrio econômico-financeiro nos contratos.

Visando uma melhor celeridade, acompanhamento e gerenciamento do processo na COPASA MG, a Companhia criou um roteiro de como as solicitações devem ser protocoladas.

Acesse a íntegra AQUI.

NOVA ASSOCIADA

ASSOCIADA CONTRIBUINTE
GET EMPREENDIMENTOS


Diretores: Jose Carlos da Silva Oliveira Filho e Valdete da Rocha Dorea

Endereço: Avenida Luiz Viana Filho, 74 - ZONA LESTE - RIBEIRA DO POMBAL – BA - 48400-000

Tel: 75 32763240 – Email: get@getempreendimentos.com.br

VISITAS AO SICEPOT-MG

O Secretário de Estado de Infraestrutura, Pedro Bruno Barros de Souza, o diretor-Geral do DER-MG, Rodrigo Tavares e a Chefe de Gabinete da SEINFRA, Carolina Vespúcio visitam o SICEPOT-MG.

PALESTRA SOBRE CENÁRIO MACRO-ECONÔMICO E INVESTIMENTOS

Dia 25/9 às 17h, participe da palestra sobre cenário macroeconômico e investimentos. O evento irá falar sobre cenários e projeções econômicas no Brasil e no mundo, a situação política mundial, bem como oportunidades de investimentos e alocações para os próximos anos.

O palestrante, Carlos Pessoa, é CEO e fundador da Vêneto Family Office, colunista do Valor Econômico, da Exame e da Investing.

INSCRIÇÕES GRATUITAS AQUI.

Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link

ACONTECEU NO SICEPOT JOVEM

A reunião do SICEPOT JOVEM de setembro aconteceu esta semana, no dia 18/09. Os jovens tiveram a oportunidade de conhecer a empresa IMETAME e o que ela faz para ser excepcional em gestão de pessoas e retenção de talentos. Participaram do encontro o diretor da IMETAME, José Luiz Simonelli Daniel, o Gerente de RH, Regys Scaquett, além do diretor da Vallourec, Fabrício Vieira. Felipe Manata e Hugo Bambirra, representantes da Conata e Infracon, apresentaram suas empresas.

O Sicepot Jovem é uma comissão de trabalho, integrada por jovens lideranças das empresas associadas. Visite o site do SICEPOT-MG e conheça mais sobre a comissão.

FIEMG JOVEM – PROCESSO SELETIVO 2024

Tassio Galhano, do Fiemg Jovem, participou da reunião e fez convite aos integrantes do Sicepot Jovem para inscrever no processo seletivo.

As inscrições para o FIEMG Jovem poderão ser realizadas até o dia 17/10/2023. O objetivo é atrair empreendedores, de 20 a 38 anos, que estejam ligados ao ecossistema industrial de forma relevante e que  estejam preparados para encarar desafios.

Informações FIEMG Jovem - Clique Aqui 

 

Inscrições FIEMG Jovem: Clique Aqui

 

Prazo de inscrição: até 17/10/2023

 

Resultado do Processo: até dia 16/12/2023

 

 

 

 

- CONVÊNIOS -

 

 


O Dia a Dia é uma publicação exclusiva para os Associados do SICEPOT-MG.
Somente é permitida a reprodução parcial ou integral de matérias contidas neste
Boletim com autorização expressa do Sindicato.


Av. Raja Gabaglia, 1143 - 17º andar - B. Luxemburgo - BH-MG   |   tel. (31) 2121.0436 - 2121.0400
www.sicepotmg.com   |  comunicacao@sicepotmg.com