25  DE  AGOSTO  DE  2022  |  EDIÇÃO  Nº  037

NOVA ASSOCIADA SICEPOT-MG
ASSOCIADA CONTRIBUINTE

MIX CONSTRUTORA LTDA

A  Mix Construtora Ltda. é uma empresa com mais de 24 anos de atuação em obras de urbanização, terraplenagem, construção de obras de arte especiais, construção de rodovias e ferrovias, sinalização em rodovias e aeroportos, empreendimentos imobiliários, coleta de resíduos, operação em aterro sanitário, drenagem, pavimentação e serviços de limpeza urbana.

 

Diretor: Adair Oliveira da Silva

Endereço: Av. Álvaro dos Santos, 1203 - Granja Ouro Branco - Contagem/MG

Tel.: (31) 3397-9329 – Email: qualidade@mixconstrutora.com

O SICEPOT-MG dá boas-vindas a sua nova Associada!

 

CONSTRUTORA SANT’ANNA ESTÁ COMPLETANDO 70 ANOS DE FUNDAÇÃO

 

A nossa Associada Construtora Sant’Anna, uma das empresas fundadoras do SICEPOT-MG, atua há sete décadas no setor de Construção Pesada, com reconhecimento pelo mercado por administrar e executar obras de engenharia com excelência e qualidade.

 

Seu acionista, Marcos Villela de Sant’Anna, deixou seu legado no Sindicato como ex-presidente em duas gestões, períodos de 1976-1980 e 1981 a 1982.

 

O SICEPOT-MG se orgulha por fazer parte da história desta Associada que tanto contribui para o crescimento econômico de nosso País.

 

Parabenizamos a todos os acionistas, diretores e funcionários da Construtora Sant’Anna!

 

3º EDIÇÃO DA MESA DE DEBATES - NOVA LEI DE LICITAÇÕES ACONTECERÁ NO DIA 13/09 – ÀS 9H

Evento terá transmissão ao vivo no Canal do Youtube do SICEPOT-MG e abordará a Exigência de Garantia nas Licitações e a Importância do Seguro.

A Mesa de Debates sobre a Nova Lei de Licitações traz uma série de encontros com especialistas do direito administrativo e do poder público, abordando as inovações e os aspectos importantes que o novo estatuto incorporou. Com a promulgação da Lei 14.133 e a proximidade de sua entrada em vigor. Os eventos visam comentar os pontos mais importantes da Lei para o setor de infraestrutura e orientar as empresas e órgãos públicos sobre as mudanças ocorridas.

No dia 13 de setembro, às 9h, o SICEPOT-MG realizará o terceiro evento da “Mesas de Debates sobre a Nova Lei de Licitações: para que novo mundo estamos caminhando?”. Este próximo encontro terá como debatedores Henrique Géo Machado (Head Linhas Financeiras – Pottencial); Mariana Lamounier (Gerente Jurídica Pottencial); Anna Paixão (Gerente de Sinistro Pottencial), que juntamente com João Jacques Viana Vaz (Presidente do Sicepot-MG); Bruno Ligório (1º Vice-Presidente do Sicepot-MG); Cristiana Fortini (Assessora de Direito Administrativo do Sicepot-MG) apresentarão e debateram as aplicações da exigência de Garantia nas Licitações e a importância do Seguro.

PARTICIPE! PREENCHA AQUI O FORMULÁRIO

INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO SICEPOT-MG

INFORMAÇÕES: 31 2121.0436

 

DEALERS INOVA, TRACBEL E MASON  APRESENTAM PROPOSTAS DE PREÇOS PARA COMPRA COLETIVA DE EQUIPAMENTOS PARA ASSOCIADAS AO SICEPOT-MG

Nos dias 23, 24 e 25/08 o SICEPOT-MG, através de sua Comissão de Equipamentos, reuniu em sua sede os dealers INOVA, TRACBEL e MASON para apresentarem suas propostas de preços para compra coletiva de equipamentos linha amarela e pavimentação para as empresas Associadas.

O encontro foi uma iniciativa do Sindicato para suprir às necessidades e viabilizar economicamente suas Associadas na aquisição de novos equipamentos.

Para maiores informações entre em contato com Seção Técnica do SICEPOT-MG – 31 2121.0431 – patricia@sicepotmg.com .


 Encontro INOVA dia 23/08 


Encontro TRACBEL dia 24/08 


Encontro MASON dia 25/08 

 


O Dia a Dia é uma publicação exclusiva para os Associados do SICEPOT-MG.
Somente é permitida a reprodução parcial ou integral de matérias contidas neste
Boletim com autorização expressa do Sindicato.


Av. Raja Gabaglia, 1143 - 17º andar - B. Luxemburgo - BH-MG   |   tel. (31) 2121.0436 - 2121.0437
www.sicepotmg.com.br   |   comunicacao@sicepotmg.com

 

 


 

 

http://conteudo.sicepotmg.com/Email.png

http://conteudo.sicepotmg.com/Facebook.png

http://conteudo.sicepotmg.com/Instagram.png

http://conteudo.sicepotmg.com/Linkedin.png