05  DE  DEZEMBRO  DE  2023  |  EDIÇÃO  Nº  042

REGULAMENTO DE CONTRATAÇÕES DA COPASA

A Copasa informa que foram aprovadas alterações no seu Regulamento de Contratações em vigor desde 01/12/2023.

A nova versão do Regulamento pode ser obtida para download no site www.copasa.com.br, na aba Licitações e Contratos/regulamentos ou clique AQUI .

CONFRATERNIZAÇÃO DO SETOR 2023  

Aconteceu na última quinta, dia 30/11, a tradicional confraternização do setor de construção pesada. O SICEPOT-MG recebeu, nos salões do prédio onde está localizado sua sede, cerca de 500 pessoas, entre associados, patrocinadores, fornecedores, entidades e autoridades do Estado e Municipais.

Os principais líderes do setor da construção, como o secretário de Infraestrutura, Pedro Bruno, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, o presidente da Copasa Guilherme Duarte, o diretor Geral do DER, Rodrigo Tavares, o superintendente da Sudecap, Henrique Castilho, o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, compareceram ao evento.

A confraternização deste ano teve como patrocinadores a FCK Premoldados, Finlândia Corretora de Seguros, Maccaferri do Brasil, Pottencial Seguradora, WLM Itaipu Scania, XCMG Triama Norte.

SICEPOT JOVEM  

O processo seletivo 2024 para novos membros do Sicepot Jovem está aberto e as inscrições podem ser feitas até o dia 15/12.

O programa, que tem um papel importante na preparação do time que vai comandar a construção pesada do futuro, é uma oportunidade única para formar lideranças, promover a network e a troca de experiências com profissionais das diversas áreas específicas ao setor. O grupo ainda tem acesso a palestras com importantes players do setor, treinamentos, eventos técnicos e informações estratégicas.

Para participar, é necessário:

• Ser associado adimplente ao SICEPOT-MG;

• Ter entre 18 e 39 anos completos;

Ser diretor, sucessor ou pessoa indicada pela alta direção de empresa associada;

• Disponibilidade mensal de 4 horas.

PARTICIPE!

Acesse www.sicepotmg.com/sicepotmgjovem para conhecer o programa!

Inscrições até 15/12: Clique AQUI .

Qualquer dúvida, ou para maiores informações, falar com Sandra através dos contatos: sandra@sicepotmg.com ou pelo telefone (31) 2121.0436.

 

AGENDA SICEPOT-MG

 

06/12 – 9H - Workshop Gestão de Riscos como Instrumento de Governança

As Comissões do SICEPOT-MG - Equipamentos, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Saúde e Segurança do Trabalho e Recursos Humanos - convidam para o Workshop que tem como objetivo apresentar uma visão multidisciplinar da gestão de riscos, discorrendo sobre as intercessões entre governança, gestão de riscos e temas correlatos, como estratégia corporativa, gestão e ética corporativa.

Faça sua inscrição.

- CONVÊNIOS -