02  DE  DEZEMBRO  DE  2022  |  EDIÇÃO  Nº  050

PBH APRESENTA PROGRAMAS DE OBRAS NO SICEPOT-MG NO DIA 14/12 

O secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Leandro César Pereira, estará no SICEPOT-MG no próximo dia 14/12,quarta-feira,às 9 horas, para apresentar o Programa de Obras da SMOBI.

Convidamos todos os associados para participar da reunião.

É necessário e importante a confirmação de sua presença – FAÇA AQUI.

 

SICEPOT-MG LANÇA PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE GESTORES DA CONSTRUÇÃO PESADA NO PRÓXIMO DIA 06/12

Prepare-se para se tornar uma liderança inspiradora, com um programa de capacitação e aprimoramento realizado pelo SICEPOT-MG - Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de Minas Gerais e o IEL-MG.

 

Venha conhecer  o PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES NA CONSTRUÇÃO PESADA  e conversar sobre o CENÁRIO E PERSPECTIVAS DO MERCADO DA CONSTRUÇÃO PESADA NO BRASIL E EM MINAS GERAIS no dia 06/12, de 10h às 12h.

 

Presenças:

> FLÁVIO ROSCOE – Presidente da FIEMG

> JOÃO JACQUES VIANA VAZ - Presidente do SICEPOT-MG

> LUIZ AUGUSTO DE BARROS – Ex- Presidente do SICEPOT-MG

> PAULO MATOS – Consultor e Presidente da PMTG

 

EVENTO GRATUITO. CLIQUE AQUI E PARTICIPE ON-LINE.

SICEPOT-MG REALIZA TRADICIONAL CONFRATERNIZAÇÃO DO SETOR

Foi realizada ontem,dia 01/12, a tradicional Confraternização do Setor da Construção Pesada do SIEPOT-MG. Este ano, o evento contou com a parceria de 5 instituições que contribuem com excelência para o desenvolvimento, crescimento e produtividade do setor e das empresas de construção pesada: Banco BS2, FCK Premoldados, Maccaferri, Pottencial Seguradora, Tracbel.

Estiveram presentes ao evento, ao lado da diretoria do Sicepot-MG, associados, parceiros, dentre outros,  as seguintes autoridades: Vice-Governador eleito e Secretário, Mateus Simões (representando o Governador); Secretário Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio; Secretário Estado de Governo, Igor Eto; Superiormente SUDECAP, Henrique Castilho (representando o Prefeito); Presidente da FIEMG, Flávio Roscoe; Presidente do Tribunal de Justiça, José Arthur Filho; Presidente Copasa, Guilherme Augusto Duarte de Faria; Diretor-Geral DER-MG, Rodrigo Tavares; Vice-Diretor-Geral DER-MG, Matheus Novais; Presidente Codemig, Thiago Coelho Toscano; Secretário de Obras de Contagem, Rômulo Perilo; Deputados Bruno Engler e Raul Belém Filho; presidente da Brasinfra, José Alberto Pereira Ribeiro; presidente do Sinduscon-MG, Renato Michel; Presidente Senge, Murilo de Campos Valadares.

NOVA ASSOCIADA SICEPOT-MG
ASSOCIADA CONTRIBUINTE

EAS - Serviços de Água e Esgoto Ltda

 

A EAS – Serviços de Água e Esgoto, é uma empresa de engenharia que atua nas áreas de saneamento básico, construção civil e urbanização. No mercado desde 1996 a empresa tem vasta experiência e vem alcançando seus objetivos trabalhando com qualidade, atendendo clientes com excelência, segurança e responsabilidade ambiental.

 

Atualmente com sede em Belo Horizonte, MG a empresa atua em diversas cidades de Minas Gerais. Fornecendo serviços como, execução de redes interceptoras, execução de adutora de água bruta, revitalização de ETA, execução e manutenção de rede coletora de esgoto, instalação elétrica, hidráulica e infraestrutura com isolamento acústico de Booster, Unidade de Tratamento de Resíduos (UTR), entre outros serviços. 

 

Diretor: Ernane Augusto da Silva

Endereço: Rua Três Marias ,305 – Miramar – Belo Horizonte - (31) 3336-7112 

O SICEPOT-MG dá boas-vindas a sua nova Associada!
Seja bem-vinda!


- CONVÊNIOS -



O Dia a Dia é uma publicação exclusiva para os Associados do SICEPOT-MG.
Somente é permitida a reprodução parcial ou integral de matérias contidas neste
Boletim com autorização expressa do Sindicato.


Av. Raja Gabaglia, 1143 - 17º andar - B. Luxemburgo - BH-MG   |   tel. (31) 2121.0436 - 2121.0437
www.sicepotmg.com.br   |   comunicacao@sicepotmg.com

 

 


 

 

http://conteudo.sicepotmg.com/Email.png

http://conteudo.sicepotmg.com/Facebook.png

http://conteudo.sicepotmg.com/Instagram.png

http://conteudo.sicepotmg.com/Linkedin.png