13  DE  DEZEMBRO  DE  2022  |  EDIÇÃO  Nº  053

REEQUILÍBRIO ECONÔMICO-FINANCEIRO DE CONTRATOS DA COPASA

SICEPOT-MG PROTOCOLA OFÍCIO

Ciente de sua representatividade e de seu papel promover e defender o contínuo aperfeiçoamento da legislação, normas e práticas adequadas à atividade de suas associadas e desenvolvimento do interesse público, o SICEPOT-MG enviou oficio para ao Superintendente de Empreendimentos da COPASA, Cláudio César Dotti, expondo algumas contradições constantes no Ofício Nº 189/2022 – PRE,  de 24 de outubro de 2022, onde a Copasa apresentou, a pedido do Sindicato, a metodologia e diretrizes empregadas nos estudos pertinentes aos pleitos de concessão de reequilíbrio econômico-financeiro.

Após o estudo do documento e da metodologia, o Sicepot-MG ponderou a necessidade de se alterar alguns pontos conforme se vê na íntegra do ofício enviado ACESSE AQUI.

 

CONCESSÕES E PPP’s

O SICEPOT-MG realizou hoje (13/12) uma rodada de conversa abordando os principais aspectos de Concessões e PPP’s , com ênfase nos projetos de Minas Gerais.

A reunião com a consultora Isadora Chansky Cohen, especialista em Concessões e PPPs, contou com a participação da diretoria e de associados do Sindicato.

Veja a apresentação da reunião AQUI.

COINFRA É O CONSELHO MELHOR AVALIADO NA FIEMG EM 2022

O COINFRA – Conselho de Infraestrutura, comandado pelo associado e ex-presidente do SICEPOT-MG, Emir Cadar Filho, obteve a  melhor avaliação entre as Câmaras e Conselhos da Fiemg, em 2022.

O SICEPOT-MG, com orgulho, parabeniza o Conselho e seu presidente por tão bem defenderem a infraestrutura, gerando um melhor ambiente de negócios, e atraindo investimentos para tornar o estado cada vez mais competitivo.

SMOBI APRESENTA AMANHÃ O PROGRAMA DE OBRAS

Amanhã (14/12), às 9 horas, o secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Leandro César Pereira, irá apresentar o Programa de Obras da SMOBI para os associados no SICEPOT-MG.

Convidamos todos os associados para participar da reunião, que acontecerá na sede do Sindicato, na Av. Raja Gabáglia, 1143 – 17º andar – Luxemburgo, somente na forma presencial para os inscritos previamente.

É necessário e importante a confirmação de sua presença – FAÇA AQUI.

CONHEÇA! PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE GESTORES DA CONSTRUÇÃO PESADA

Com o propósito de ampliar a qualificação em gestão de executivos das empresas de construção pesada, para atuar em estruturas corporativas e em projetos, capacitando-os a enfrentar e vencer os grandes desafios atualmente presentes no setor, o Programa de Desenvolvimento de Gestores, específico para Empresas de Construção Pesada é uma experiência inovadora e inédita em processos de qualificação de pessoal estratégico, 100% orientado às demandas exclusivas das empresas de Construção Pesada.

Para realizar este projeto, o SICEPOT-MG se uniu à FIEMG, IEL e à Consultoria PMTG – Paulo Matos Tecnologia de Gestão, com reconhecida expertise de atuação em projetos do setor de construção.

Se você se interessou pelo assunto, CLIQUE AQUI, conheça o Programa e garanta sua vaga, fazendo a pré-inscrição – preencha AQUI o formulário!

As demais informações, calendário, cronogramas e inscrições brevemente estarão disponíveis no site do SICEPOT-MG.

- CONVÊNIOS -

 


O Dia a Dia é uma publicação exclusiva para os Associados do SICEPOT-MG.
Somente é permitida a reprodução parcial ou integral de matérias contidas neste
Boletim com autorização expressa do Sindicato.


Av. Raja Gabaglia, 1143 - 17º andar - B. Luxemburgo - BH-MG   |   tel. (31) 2121.0436 - 2121.0437
www.sicepotmg.com.br   |   comunicacao@sicepotmg.com

 

 


 

 

http://conteudo.sicepotmg.com/Email.png

http://conteudo.sicepotmg.com/Facebook.png

http://conteudo.sicepotmg.com/Instagram.png

http://conteudo.sicepotmg.com/Linkedin.png